RODRIGO VILAÇA E PEDRO BARBOSA PODIAM TER TIDO MAIS SORTE
2 min read
107-RODRIGO VILAÇA
Rodrigo Vilaça e Pedro Barbosa foram os nossos representantes na MINI MAX. Vilaça que durante toda a prova se manteve nos lugares da frente era um sério candidato ao pódio, ocupando a decima primeira posição para a pré-final, seria expectável que subisse algumas posições como tinha vindo a acontecer, Rodrigo Vilaça após a largada sobe duas posições, mas não consegue manter a posição caindo para a decima segunda posição final, perdendo desta feita uma posição. Na Final tudo se complicou quando na largada Rodrigo Vilaça perde nove posições, caindo para a vigésima primeira posição, durante a volta seguinte volta a perder mais duas posições, iniciando a partir dessa altura a recuperação, subindo sensivelmente uma posição por volta, consegue terminar na decima sexta posição. Penalizações atribuídas Rodrigo sobe para a decima terceira posição final.
Pedro Barbosa, ocupa a vigésima primeira posição da grelha na pré-final, na largada perde duas posições, no decorrer da 3 volta, volta a perder mais uma posição, e na quarta volta é confrontado com um acidente que o coloca fora da corrida, não terminando a prova.
Na final, larga da vigésima quinta posição, recupera seis posições em quatro voltas, mostrando um ritmo muito bom, altura em que Pedro Barbosa é mais uma vez confrontado com um acidente á sua frente, que o coloca na terra, não permitindo que terminasse a corrida.
Textos e Fotos; JOSE LOURENÇO