Ir para a barra de ferramentas
Dezembro 1, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Troféu Rotax: Vítor Mendes e João Oliveira Dividem Liderança da DD2 Master

1 min read

 

O pódio da DD2 Master em Palmela

Com apenas quatro participantes, a categoria DD2 Master correu juntamente com a a DD2 no Kartódromo Internacional de Palmela, no primeiro dia competitivo do ano para o Troféu Rotax.

O primeiro a vencer foi Vítor Mendes, que triunfou na Corrida 1 após ter saído da primeira posição. O piloto do #510 Praga liderou desde o início e ainda aglomerou a volta mais rápida do dia na categoria, em 50.510s. Atrás de si, especificamente a 0.509s, ficou João Oliveira, no Tonykart da QZ Kart Racing Team, equipa liderada pelo ‘mago’ Quim Zé. Bravo Lima garantiu o 3º lugar num Praga, seguido do insular Mark Dinis (Birel ART).

Na Corrida 2 inverteram-se os papeis para os dois primeiros, sendo João Oliveira a arrecadar a vitória, com autoridade da primeira à última volta. Oliveira venceu com 5.535s de vantagem sobre Vítor Mendes, realizando ainda a volta mais rápida, em 50.764s. Tal como na Corrida 1, Bravo Lima e Mark Dinis terminaram nos lugares seguintes.

Nas contas da categoria, Vitor Mendes e João Oliveira dividem a liderança, ambos com 107 pontos, seguidos de Bravo Lima (100) e Mark Dinis (98)

This slideshow requires JavaScript.

Texto: ©Jorge Cabrita
Fotos: ©VVL Sport Image/José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share