Dom. Set 20th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

WSK Super Master Series: A Hora de Lorenzo Travisanutto

2 min read

Lorenzo Travisanutto - KR/IAME/Bridgestone (Foto: Arquivo)

 

Lorenzo Travisanutto – KR/IAME/Bridgestone (Foto: Arquivo)

Lorenzo Travisanutto venceu esta tarde em Adria Karting Raceway a primeira etapa da categoria OK nas WSK Super Master Series. Aos comandos do KR/IAME/Bridgestone da HTP Kart Team, o italiano, Campeão do Mundo em título na categoria e vencedor em 2018 da WSK Final Cup, assumiu a cabeça da corrida sensivelmente a meio desta, para de imediato abrir uma confortável margem sobre os mais diretos adversários. Travisanutto venceu com 2.617 segundos de vantagem sobre o holandês Kas Haverkort, que liderou a Final durante as primeiras voltas, ao volante do CRG/TM/Bridgestone inscrito pela CRG Keijzer Racing.

No derradeiro lugar do pódio ficou o escocês Dexter Patterson. O Campeão do Mundo em título na categoria OK Júnior foi outro dos líderes da corrida e o último a deter essa posição antes de Travisanutto. Patterson ainda levou o KR/IAME/Bridgestone da KR Motorsport ao segundo lugar nas derradeiras voltas da Final, mas acabou superado por Haverkort.

Taylor Barnard foi quarto, no KR/IAME/Bridgestone da Rosberg Racing Academy, à frente de Harry Thompson, no FA Kart/Vortex/Bridgestone da Ricky Flinn Motorsport.

Texto: ©Jorge Cabrita
Fotos: ©WSK Promotion (Press.net Images)

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas